sábado, 11 de julho de 2015

Total Saúde Solidário será realizado amanhã, dia 12

Está tudo organizado para a 4ª edição do projeto social idealizado pelo médico Aledson Moura, "Total Saúde Solidário", que reúne médicos e profissionais de saúde em suas mais diversas modalidades, realizando atendimentos gratuitos.
O Projeto é voltado à população mais carente e que não tem condições financeiras de pagar uma consulta ou exame, e nessa característica, o médico Aledson Moura disponibiliza sua equipe medica que atua na sua clínica Total Saúde, para fazer atendimentos gratuitos, atuando de forma voluntária.
Segundo Aledson, esse projeto vem se tornando sólido e muito bem conceituado. " A população vem aprovando e aderindo ao projeto, onde em cada edição, mais de 300 pessoas atendidas, mostrando que confia nos nossos médicos e apoia nosso projeto. Lamentamos ter tanta gente necessitando de atendimento médico, mas se podemos ajudar a minimizar este problema, assim faremos." Destacou. Neste domingo, 12, a clínica Total Saúde estará aberta para receber os pacientes entre as 07h até meio dia. Mais de 15 profissionais estarão atuando nesta edição do Total Saúde Solidário.
SB

Reações:

0 comentários: