sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Aledson Moura representa Princesa Isabel em evento dos 430 anos da Capital Paraibana

Como aliado do Governador, o Presidente do PSB em Princesa Isabel, Dr. Aledson Moura, esteve representando o município sertanejo no prestigiado evento que marcou os 430 anos da Capital paraibana. Aledson foi o escolhido para representar Princesa Isabel, onde esteve na oportunidade participando da inauguração do Teatro Pedra do Reino, o segundo maior do país e o maior do Nordeste, ao lado de importantes aliados do Governo. O teatro tem 11.763 m² de área construída e capacidade para quase 3 mil pessoas. O nome Pedra do Reino é uma homenagem ao escritor paraibano Ariano Suassuna, autor de obra homônima. O equipamento foi projetado para receber grandes espetáculos nacionais e internacionais.
Durante a solenidade, Ricardo Coutinho afirmou que a entrega do teatro muda a história da indústria do turismo em João Pessoa e consolida uma vertente da cidade e da Paraíba que é a cultura.
A inauguração teve a presença de 3 mil CONVIDADOS, incluindo políticos, empresários, artistas, jornalistas, além de representantes de vários outros segmentos da sociedade paraibana. Foram convidados apenas os aliados da confiança do Governador. De Princesa Isabel, apenas Dr. Aledson Moura foi convidado.
SB

Reações:

0 comentários: