quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dilma Rousseff sinaliza inauguração de transposição do São Francisco

Em um churrasco oferecido aos líderes e presidentes de partidos no Palácio da Alvorada, na noite desta segunda-feira (04/08), a presidente Dilma Rousseff fez um discurso otimista. Prometeu buscar o diálogo com todas as forças políticas e com o setor produtivo. E para animar a base, fez promessas grandiosas.
— A presidente disse que dentro de dois meses vai entregar os primeiros 39 quilômetros da transposição do Rio São Francisco. E até 2016 vai entregar a obra toda, concluída. Isso é uma notícia maravilhosa para o meu Nordeste. Também anunciou que logo estará fazendo as concessões na área de infraestrutura para dividir a crise com o setor privado — comemorou o líder do PP, senador Benedito de Lira (AL).
A presidente Dilma também pediu que os aliados enfrentem as pautas difíceis que serão colocadas na volta do recesso, com “altivez”.
— Da estabilidade fiscal eu não arredo o pé. Não quero que votem como carneirinhos, mas, como uma base corajosa em nome e para o Brasil — apelou Dilma.
Com informações do O Globo

Reações:

1 comentários:

josé vital Barbosa disse...

A credite se quiser, mas..isso não verdade, essa transposição do rio São francisco é uma piada, é só para enrolar os bestas, isso vai demorar mais uns 10 anos, Não se esqueçam, que o rio ta secando, tá se acabando, a nascente dele na serra da canastra já secou, e isso é um sinal que o rio tá morrendo,em algumas partes do rio ta encalhando até canoas, Lamentavelmente essa é a realidade do rio são Francisco. Como é que vai ter transposição sem o rio?