terça-feira, 18 de agosto de 2015

Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba realiza audiência em Princesa Isabel sobre a área de delimitação do centro histórico do município

Nesta segunda feira, 17 de agosto, foi celebrado o Dia Nacional do Patrimônio Cultural. Na Paraíba várias atividades foram programadas para serem realizadas durante a I Semana do Patrimônio Cultural, promovida pelo Governo do Estado, por meio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba- Iphaep.
Atividades educativas, de formação e educativas fazem parte dessa programação, que conta com a parceria de instituições de Governo e particulares. Segundo a diretora Executiva do Iphaep, Cassandra Figueiredo, a realização da Semana do Patrimônio Cultural da Paraíba será um momento que possibilitará a ampliação das discussões e reflexões sobre a preservação do patrimônio cultural, por meio das atividades educativas disponibilizadas para a população.
A cidade de Princesa Isabel estará sediando uma audiência pública nesta sexta-feira 21, sobre a área de delimitação do centro histórico do município. O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba estará na sede da 11ª GRE para esta audiência, que está marcada para acontecer às 19h.
SB

Reações:

0 comentários: