domingo, 23 de agosto de 2015

Presidente do PSB local, Aledson Moura, emite nota pública sobre candidatura

Após anuncio do líder da oposição Ricardo Pereira (sem partido) de que seria o candidato pelo partido do Governo do Estado nas eleições de 2016 em Princesa Isabel, o médico e empresário e atualmente presidente do PSB local, resolveu emitir nota de esclarecimento sobre este anúncio. O blog disponibiliza o conteúdo da nota na íntegra. Veja.
NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO
Diante da inquietação de algumas pessoas, com as declarações e postagens publicadas em redes sócias e emissoras de rádios, referente ao posicionamento do PSB para eleições de 2016, venho a público prestar esclarecimentos.
Primeiro Ponto: O senhor Ricardo P. Nascimento não é Filiado ao PSB, portanto não posso defender seu nome com Pré Candidato a prefeito de Princesa Isabel pelo PSB.
Segundo Ponto: Não existe nenhum acerto para que o Senhor Ricardo P. Nascimento venha para o PSB com pré candidato único. Pois, temos vários nomes no PSB como pré candidatos e no próximo ano, no mês de Maio, vamos escolher o nome mais viável para disputar as eleições.
Terceiro ponto: Reintero, que as declarações referentes ao posicionamento do PSB de Princesa Isabel, só devem ser consideradas como verdadeiras, quando assinadas pelo presidente municipal ou estadual do PSB.
Como presidente do PSB de Princesa Isabel, estou engajado no fortalecimento da nossa legenda e defendo o ingresso de várias lideranças nas fileiras do PSB, inclusive à do senhor Ricardo P. Nascimento. Com foco na unidade das oposições e na construção de um projeto que contemple toda nossa cidade.
Por Aledson Moura
SB

Reações:

0 comentários: