sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Princesa realiza Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizam na manhã desta sexta-feira, 7, a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026” O evento acontece na sede do Centro de Convivência da Assistência Social cuja programação teve início às 08h:00 com o credenciamento dos participantes e em seguida a abertura oficial pela Secretária de Assistência Social, Flora Diniz.
Segundo Flora, o objetivo principal da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social é a elaboração do plano decenal de políticas públicas para o setor no município, assim como discutir propostas para a conferência estadual e federal.
Diversos seguimentos da sociedade e da administração municipal participam do evento que vai até as 15h. A Conferencista Dra Célia Sulpino estará discutindo sobre a Política de Assistência Social na Paraíba.
Segundo Célia, o evento será um espaço de debate coletivo, onde governo e sociedade civil organizada tem a oportunidade de participar, com a finalidade de avaliar avanços e discutir desafios existentes na política pública da assistência social.
Estão participando da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, a Secretária de Cultura, Socorro Mandú, Coordenadora da Atenção Básica, Auricélia Henriques, Coordenadora do CAPS I, Dra Rita, e demais representantes do CREAS, CRAS e Conselho Tutelar.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: