sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sebrae e CDL lançam 1ª Feira de Negócios de Princesa Isabel. Evento acontece em Novembro.

O Gerente do Sebrae Regional de Patos, Aldo Nunes esteve em Princesa Isabel nesta quinta-feira (28) para o lançamento da 1ª Feira de Negócios do município, que será realizada no mês de novembro. Aldo esteve ao lado do presidente da CDL Neto Caçula, onde lançaram oficialmente o evento, que vai fomentar a economia e a produção nas cidades da região. O lançamento aconteceu no auditório da Escola Cemmis, e na ocasião, o Sebrae junto à CDL conseguiram a adesão e venda de mais de 50% dos Stands.
Segundo Neto Caçula, " a Direção da CDL local juntamente com a gerência do Sebrae de Patos em uma breve avaliação saíram otimistas com os resultados, principalmente com a grande presença dos empreendedores da nossa Região." Avaliou Neto após o lançamento da Feira.
A Primeira Feira de Negócios de Princesa Isabel acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro na Praça Natália do Espírito Santo (Praça da Estrela) e tem como parceiros: CDL E ASSOCIADOS, SEBRAE E PREFEITURA MUNICIPAL.
“As Feiras de Negócios são sucesso e queremos levar essa experiência para Princesa Isabel, mostrando e divulgando o que é produzido nesses municípios,fomentando a economia local e incentivando o desenvolvimento dos pequenos negócios”, reforçou Aldo Nunes.
SB

Reações:

0 comentários: