quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Água Branca festeja 56 anos de Emancipação Política e realiza mais uma edição do ÁguaBrega

No dia 24 de setembro de 2015, a cidade de Água Branca, localizada na Microrregião da Serra do Teixeira, completa 56 anos de Emancipação Política, em 29 de setembro de 1959, mediante a publicação da Lei Estadual nº 2163, que a desmembrou do município de Princesa Isabel.
A data, que é uma das mais importantes do calendário festivo da administração municipal, será festejada com a realização de diversos eventos e ações, que tem como principal objetivo fortalecer a cultura local, gerar renda para a população e também oferecer-lhes momentos de lazer e confraternização.
A programação festiva acontece de 21 a 27 de setembro, com a realização de Oficinas de Literatura de Cordel nas Escolas Municipais, de 21 a 23; Balaio Itinerante, com a participação de diversos artistas, dia 24; apresentações da Orquestra Sanfonica Zé Dantas, Vagner Fernando, Lindomar e Quarteto Forrozado, dia 25; Torneio de Futebol e o ÁguaBrega 2015, dia 26; e Encontro de Bandas Marciais, de Ciclistas e de Motoqueiros no dia 27, encerrando as festividades.
O prefeito da cidade, Tarcisio Alves Firmino, desde já, convida a população local, bem como de todas as cidades circunvizinhas e de toda região, para participarem da Festa de Emancipação Política de Água Branca.
ÁguaBrega 2015 – Um evento que já tem seu espaço reservado no calendário de eventos da Região da Serra do Teixeira, o ÁguaBrega 2015 terá como atrações o cantor Bartô Galeno, o ex componente da Banda “The Fevers”, Almir Bezerra e a cantora Lila.
Pelo palco do ÁguaBrega já passaram grandes nomes da música romântica brasileira, que hoje é mais conhecida como “Brega” e tem ampla divulgação e aceitação em todas as cidades em que são realizados eventos semelhantes.
Políticas&Negócios

Reações:

0 comentários: