sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Alunos da Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho reclamam de sujeira em salas na hora de assistir aulas.

Os problemas administrativos na Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho ganham mais páginas polêmicas. Após o episódio de confusão da merenda, onde os estudantes reclamaram do cardápio, que segundo eles, é considerado de baixa qualidade e pouco variado, agora, chegou à vez de falar da sujeira nas salas de aula. As fotos mostram os estudantes esperando na porta das salas, a limpeza ser feita, para que possam assistir à aula com mais conforto. Os alunos reclamam do atraso nas aulas, que estão começando em segundo horário, até que as salas sejam limpas.
Alguns estudantes dizem ser inconveniente aguardar na porta da sala, a limpeza ser feita, isso, no horário em que a aula deveria ter começado. Segundo os denunciantes, a escola não tem equipe de limpeza e quem faz a mesma são as bibliotecárias. Pela falta de equipe de limpeza, as salas são varridas durante o horário de aula.

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou mae de uma aluna eu não sabia da rel cituaçao da escola triste ver o estado de sujeira em que os nossos filhos tem que asistir aula não e pociveu estou muito triste por tudo isso boa noite

Anônimo disse...

Sabrina, na época que você "trabalhava" lá como auxiliar de serviço era assim?! que pena que você saiu!

Anônimo disse...

sou mãe de aluno.quero pedir ajuda ao Secretário de Educação,reveja a situação do Bom Conselho,pois a escola acabou com esse povo que assumiu.a começar pela gerente e esta Diretora não sabe de nada,no tempo de Salomé a escola tinha ordem e disciplina,hoje tá uma bagunça.Vou tirar minha filha da escola.abraço.

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho? Deveria noticiar verdades pena que vimos ataque. ..tanto de um lado quanto de outro. ...vergonha essa politica local. ...