segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cofre dos Correios e caixa eletrônico são explodidos no Sertão da Paraíba

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário e um cofre de uma agência dos Correios foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (28) na cidade de Água Branca, no Sertão paraibano. Os criminosos atiraram várias vezes para cima e atingiram um carro de um taxista que foi atingido por estilhaços, mas passa bem, segundo a polícia.
As explosões aconteceram por volta das 2h30. Testemunhas contaram que pelo menos 15 homens fortemente armados chegaram na cidade em três carros e se espalharam, inclusive cercando três policiais que estavam no destacamento da Polícia Militar. Os homens explodiram o caixa eletrônico e o estabelecimento ficou com a estrutura comprometida. Logo em seguida foram em direção à agência dos Correios, onde arrombaram a porta e explodiram o caixa.
A Polícia Militar informou que ainda não se sabe quanto em dinheiro foi levado e que a Polícia Federal já foi acionada para investigar a explosão. Até as 10h15, a PM realizava buscas na região Água Branca, mas ninguém foi localizado.
SB/G1

Reações:

0 comentários: