terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dilma e Kassab devem vir à Paraíba na sexta-feira

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), deve vir à Paraíba nesta sexta-feira (4) para entregar 1948 casas do programa Minha Casa, Minha Vida construídas em parceria com o Governo do Estado no bairro das Três Irmãs, no município de Campina Grande. A confirmação da visita da presidente, no entanto, só será dada ao Governo do Estado nesta quarta-feira (2), de acordo com informações da presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehap), Emília Correia Lima. Já a vinda do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, está confirmada na agenda oficial do Ministério.
Para elaborar a agenda da presidente, uma comitiva do Palácio do Planalto chega à Paraíba nesta terça-feira (dia 1º), para visitar os locais e se reunir com representantes do Governo do Estado para acertar detalhes acerca da vinda da presidente da República.
De acordo com a presidente da Cehap, Emília Correia Lima, as 1948 casas formam os conjuntos Raimundo Suassuna e Acácio Fegueiredo. O Governo do Estado investiu na infraestrutura dos conjuntos, área de lazer, canal, duas escolas e dois postos de saúde.

Reações:

0 comentários: