quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Estradas das Zonas Rurais são recuperadas pela Prefeitura de Princesa Isabel

A Prefeitura de Princesa Isabel iniciou nessa semana o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. A Secretaria de Infraestrutura está recuperando estradas onde concentra-se maior movimento da zona rural, como Lagoa de São João, Cedro, Macambira e Moça Branca.
Segundo o Secretário Valmir Pereira, estas estradas possui um fluxo diário intenso e por isso a Prefeitura, através de recomendação do Prefeito Dominguinhos (PSDB) resolveu priorizar as localidades com a intenção de facilitar os deslocamentos até a cidade.
A medida vem sendo coordenada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, e segundo Valmir, a ação vai ser ampliada para outras áreas rurais do município, que vão receber os benefícios nos próximos dias.
A intenção da Prefeitura é melhorar os acessos, possibilitando as famílias que residem na zona rural um deslocamento mais rápido utilizando vias em condições mais adequadas ao tráfego.
A Prefeitura está utilizando na restauração das estradas o serviço de máquinas pesadas. Dos locais de trânsito estão sendo retirados os buracos, como também parte da vegetação que cresceu e invadiu as vias de tráfego.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: