segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Maior evento de Solidariedade em Princesa Isabel atende 600 pessoas com serviços de Saúde gratuitos

Princesa Isabel foi palco do maior Evento de Solidariedade da região, neste sábado dia 26 de setembro. A data comemorou os seis meses de atuação do projeto Total Saúde Solidário, idealizado pelo Grupo Aledson Moura.
Criado para trazer saúde de qualidade às pessoas mais carentes da cidade de Princesa Isabel, o Projeto Total Saúde Solidária, conseguiu concentrar 600 pessoas em, atendimentos médicos com várias especialidades. Na oportunidade também foram emitidos diversos exames laboratoriais e exames de ultrasson. Todo o evento gratuito foi patrocinado pelo Médico Aledson Moura que há mais de 15 anos atua em Princesa Isabel como médico e observa a necessidade de atendimentos com mais qualidade específica às comunidades mais carentes.
" A saúde é um direito que deve estar assegurado à todos, porém as pessoas mais carentes muitas vezes ficam privadas de receber atendimentos específicos devido a dificuldade de conseguir médicos com especialidades diferenciadas. Nós do Total Saúde temos profissionais em diversas áreas médicas e os disponibilizamos para que essas pessoas que não podem pagar uma consulta possam ter atendimento gratuito de qualidade." Destacou Aledson.
Lembrando que os médicos e os demais assistentes são todos profissionais que aderem ao projeto Total Saúde Solidário e fazem esse atendimento como voluntários. Nessa 6ª edição, mais de 40 voluntários participaram do Total Saúde Solidário que realizou 25 serviços nas áreas de saúde e social. Houve corte de cabelo, pintura facial, parque de recreação infantil, distribuição de pipoca e algodão doce, distribuição de brindes, apresentação de grupos culturais local, repentistas, aula de Zumba fitness e capoeira. A festa de encerramento foi na praça da Estrela com a apresentação de três bandas : Pagode Estilo, Hélio Rodrigues e forro pra que melhor e Forrozao das Antigas.
O grupo Aledson Moura conseguiu arrancar aplausos da sociedade que alegou esse ter sido um evento que conseguiu movimentar até a economia da cidade, pois com a festa gratuita na Praça da Estrela, o comércio vendeu e os vendedores ambulantes também conseguiram lucrar com o evento.
Nós, do BLOG DA SABRINA, parabenizamos a todos que contribuíram para a realização desse evento.
SB

Reações:

0 comentários: