quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Oposição em Tavares já tem nome definido para as disputas eleitorais de 2016.

A oposição do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, já bateu o martelo e o candidato a prefeito nas eleições municipais em 2016 será o empresário e político, Coco de Odálio, ex-presidente local do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Em entrevista ao blog, na manhã desta quarta-feira (23/09), Coco, que provavelmente vai se filiar ao partido do governador Ricardo Coutinho (PSB), disse o grupo está unido e forte para enfrentar o prefeito Aílton Suassuna, que disputará a reeleição.
Indagado sobre quem ocupará a vaga de vice na chapa majoritária, Coco disse que essa questão será definida em breve pelo grupo. Um dos nomes cogitados é do atual vice-prefeito Dr. Hermógenes Feitosa (PSB), que rompeu politicamente com o chefe do executivo tavarense.
Coco não quis falar sobre a união do prefeito Aílton Suassuna e o ex-gestor, Dr. Severiano Bezerra, que por muitos anos foram adversários políticos.
Por Aryel Aquino

Reações:

1 comentários:

evandy candido disse...

Esse cidadão que se lançou pré candidato a Prefeito de Tavares, deveria primeiro "honrar os compromissos pessoais", para posteriormente almejar uma candidatura, Tavares está em boas mãos, em 2016 vamos reeleger Doutor Ailton para mais um mandato...