terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pelotão de Trânsito de Princesa oficializa entrega de veículos apreendidos à 16ª Ciretran

A Polícia que faz parte do 2º Pelotão de Trânsito de Princesa Isabel oficializou a entrega dos mais de 500 veículos entre motos e carros apreendidos à 16ª Ciretran.
A Chefe da 16ª Ciretran de Princesa Isabel, Gracinalda "Naldinha", recebeu os oficios da polícia e protocolou como recebido os veículos que passarão a ser de responsabilidade do Detran, que deve convocar os respectivos donos para análise da situação de cada veículo.
Participaram da entrega, equipe técnica da 16ª Ciretran, vereadores Givaldo Morais e Irismar Mangueira, Dr. Adão representando a OAB Princesa, além das presenças de representantes do Ministério Público e da 5ª CIPM. O Comandante do Batalhão de Patos, Leônides, esteve presidindo o evento junto ao Sargento Amaro, do 2º Pelotão de Trânsito de Princesa Isabel.
Na oportunidade diversos temas à cerca da melhoria da parceria entre Polícia e Detran foram tratados. Naldinha disse que já solicitou ao Detran PB a ampliação da sede da 16ª Ciretran para ajudar na questão de veículos apreendidos e vai seguir a orientação do Comando de Trânsito da Polícia que vê a necessidade de um reboque para a 16ª Ciretran.
SB

Reações:

0 comentários: