quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Prefeitura de Princesa Isabel fecha às portas em protesto nesta quinta-feira

A Prefeitura de Princesa Isabel em toda a sua parte financeira e administrativa, vai fechar as portas nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, em protesto contra o Subfinanciamento dos Programas Federais.
A Mobilização Municipalista Permanente tem o objetivo de esclarecer ao povo da Paraíba a real situação que atravessa os municípios paraibanos por conta de uma política perversa do Governo Federal.
O Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) disse que esse momento em que a crise impera em Princesa Isabel e em todos os municípios não só da Paraíba como de todo o Brasil, é importante a união para que o Governo Federal reavalie a medidas adotadas de arrocho financeiro que muito prejudica as gestões públicas.
A Prefeitura e as Secretarias Municipais fecharão as portas amanhã em apoio à paralisação promovida pela FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba).
Segundo o Chefe de Gabinete, Thiago Pereira, ficarão abertos apenas o Hospital Municipal, os PSF's, escolas e unidades de Assistência Social.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: