quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeitura de Princesa recebe mais uma ambulância para o Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Princesa Isabel (Samu), recebeu, na segunda-feira (28), uma ambulância para reforçar o atendimento no município.
A ambulância para renovação da frota foi cedida pelo Ministério da Saúde, após solicitação da Secretaria Municipal de Saúde de Princesa Isabel. Segundo a Secretária Vitória Augusta, foi enviado cerca de 16 oficios para o Ministério da Saúde e foi dada a prioridade à Princesa.
Do Estado da Paraíba apenas 5 municípios receberam essa ambulância e Princesa isabel foi contemplada graças aos esforços e reconhecimento da gestão atual, que vem qualificando cada vez mais a saúde pública municipal.
A ambulância foi repassada ao município, através do Coordenador do SAMU Leonardo Campos e do Coordenador de Transportes da Prefeitura Yarle Medeiros.
Trata-se de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que vai ficar como reserva técnica para eventualidades, na base do Samu Princesa.
Destacando os trabalhos realizados pelo Samu de Princesa Isabel, a secretária municipal de Saúde, Vitória Augusta, falou da importância da unidade entregue à cidade. "O Samu de Princesa consegue mais uma grande conquista, graças ao empenho de toda uma gestão que busca a ampliação da nossa frota de atendimento que resultará em melhores serviços de saúde à nossa população", pontuou.
SB/ ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: