segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vereador Givaldo Moraes PSB repudia o evento Total Saúde Solidário

No Programa Radiofônico Microfone Aberto deste domingo, com Ricardo Pereira e Vereador Givaldo Moraes ambos do PSB, houve excessos de fúria por parte do vereador que repudiou o evento Total Saúde Solidário, idealizado pelo Médico Aledson Moura ( presidente do PSB local ).
O evento solidário atendeu gratuitamente mais de 600 pessoas, em diversas áreas médicas, contando com mais de 25 profissionais e mais de 40 voluntários, foi um dia inteiro de solidariedade, corte de cabelo, pintura facial, parque de recreação infantil, distribuição de pipoca e algodão doce é vários brindes, apresentação de grupos culturais local, repentistas, aula de Zumba fitness e capoeira. A festa de encerramento foi na praça da Estrela com a apresentação de três bandas : Pagode Estilo, Hélio Rodrigues e forro pra que melhor e Forrozao das Antigas.
A festa super lotou a Praça da Estrela e o forró foi até amanhecer o dia . Nesse momento de crise, o evento aqueceu a economia da cidade, e os barraqueiros da praça da Estrela festejaram as vendas, apesar disso tudo o Vereador repudiou e deu nota zero ao evento que foi patrocinado pelo grupo Aledson Moura, que em seu discurso afirmou que nunca pediu patrocínio para realizar suas festas.

Reações:

2 comentários:

Marcos Andrade disse...

A atitude de Aledson, me parece antes de solidária, estrategicamente política. No entanto ainda é uma atitude que merece reconhecimento.
Enquanto à matéria (como atividade jornalística) acredito que a citação ou transcrição da declaração ou a nota de repúdio feita pelo vereador deve ser divulgada no blog. Do contrário a matéria parece leviana e tendenciosa.

Anônimo disse...

O que eles não tem coragem de fazer, sente-se ameaçados e incomodados com os feitos e efeitos.