quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Alunos da Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho reclamam de Merenda Escolar mais uma vez.

Funcionários, estudantes e pais denunciam a falta de carne e outros ingredientes na merenda escolar há pelo menos dois meses na escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho, em Princesa Isabel. A maior escola da rede estadual que comporta cerca de 800 alunos em Princesa Isabel, vem sendo alvo de críticas e denúncias há alguns meses, e a qualidade da merenda escolar é o assunto mais discutido pelos alunos.
Recebemos hoje pela manhã alguns alunos do turno da manhã da referida escola, que relataram "não aguentar mais" o cardápio da merenda escolar, que vem com poucos ingredientes e sem variedade. " tem muito tempo que estamos comendo salsicha e arroz puro. Ninguém aguenta mais." Disse uma aluna.
Outro depoente disse que os pais são chamados para reunião e informados que o cardápio da merenda é excelente e variado. " Uma grande mentira. Nossos pais são enganados. Precisamos tirar fotos e provar para eles que nossa merenda é péssima." Confirmou. J.L.P, aluno da escola.
Um funcionário, que prefere não se identificar, confirmou os problemas. Alguns alunos fotografaram a merenda desta semana e encaminharam para a nossa reportagem.Eles denunciaram também uma queda na quantidade da comida.
Com a palavra, a direção da unidade.
SB

Reações:

0 comentários: