terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comércio de Princesa adere a campanha Compre do Pequeno do Sebrae

Esta segunda-feira (5) foi o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa e, neste ano, além de marcar a data, o Sebrae lançou também a campanha “Compre do Pequeno”, com o objetivo de estimular a compra nos pequenos negócios. A ação pretende gerar conscientização em torno do consumo de produtos e serviços de micro e pequenas empresas para fortalecer a economia. Nesta segunda (5), os consumidores estão sendo convocados a comprar dos pequenos negócios, para apoiar e fortalecer o segmento, que representa mais de 95% do total de empresas brasileiras. A Campanha segue até o final do mês de outubro e diversas lojas oferecem descontos especiais nas compras à vista. Em Princesa Isabel, 60 estabelecimentos aderiram à Campanha, como é o caso das lojas: Gente Pequena e Gerações, Sonho de Criança, Bolos e Delícias, DL Ateliê, Oficina do Celular, Geraldo Salgados, Panificadora Nossa Senhora da Conceição, Big supermercado, Marmoraria Nordeste, Novo Art, Cléa Modas, Posto Santa Maria, Líria Floricultura, Ginos Construção, Aconchego Modas, Tayanne Festas, Princesa Materiais de Construções, Leonardo Embalagens,Galpão L4, Restaurante Bom Sabor, Princesa Medicamentos, Caçulão Supermercado, etc.
Na Loja Gente Pequena e Gerações, da empresária Lurdinha, toda a loja está com descontos que vão de 20% à 50% e promoção especial nas compras infantis, para o do Dia das Crianças. " É uma boa oportunidade para que os clientes se sintam atraídos em comprar e conhecer nossos produtos, além de economizar comprando barato com ótimos descontos. Já conseguimos sentir desde o momento que aderimos à campanha, que houve um aumento nas vendas." Destacou Lurdinha. O Movimento Compre do Pequeno lista razões como a facilidade de acesso e o desenvolvimento econômico regional para incentivar o negócio. A ação inclui o site http://www.compredopequeno.com.br, que tem mais de 160 mil empresas cadastradas.
SB

Reações:

0 comentários: