quarta-feira, 7 de outubro de 2015

João Henrique alfineta Euller Chaves e sugere teste de sanidade mental

O deputado estadual, João Henrique (DEM), que presidia a sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (6), fez duras críticas ao Comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, sugerindo até que o policial fizesse um exame de sanidade mental. João Henrique afirmou que se identifica como policial militar e que não se surpreendeu com o comportamento do comandante da Polícia Militar onde “inconsequentemente e irresponsavelmente” fez “apologia ao crime no estado”. Para o democrata, a sugestão veio quando o comandante teria afirmado que o número de policiais mortos no exercício da função é coisa normal e estava dentro dos parâmetros previstos.
“Eu lhe diria (ao comandante) que isso é um absurdo, é um despautério, isso não é comportamento de um chefe de segurança de estado, comandante de polícia militar, muito pelo contrário”, reclamou.
O democrata ainda destacou que o comandante deveria ter sido demitido imediatamente e além disso ter sido preso, “recolhido ao quartel para fazer reflexão e ter responsabilidade”, disse.
“Quando afirmo minha concepção ele estava fora do seu senso normal, deveria ser submetido a exame de sanidade mental”, disse.
VITRINE DO CARIRI

Reações:

0 comentários: