quarta-feira, 28 de outubro de 2015

João Henrique: “O Democratas é muito subserviente ao PSB”

O deputado estadual João Henriques (DEM) se mostrou insatisfeito com os rumos do seu partido em relação às eleições municipais de 2016. Segundo ele, o presidente estadual dos Democratas, Efraim Morais, tem tornado a legenda subserviente ao PSB.
Indagado se ele estaria insatisfeito por não ter o devido espaço merecido dentro do DEM, o deputado disse que não só ele, uma vez que a executiva estadual tem deixado muito a desejar por conta do controle da família Morais.
Ele ainda criticou a decisão de o partido não ter candidatura própria, que para ele foi um posicionamento unilateral.
“Não tanto pelo controle, mas por conta dessa subserviência porque quando se pensa que vamos colocar na rua uma candidatura, o Democratas, que estava dormindo, já antecipa que vai apoiar o PSB, sem nenhuma discussão e eu sou totalmente contra isso. Eu acho que deveríamos em todas as instâncias ter candidato próprio”, destacou.
Contudo, o deputado disse ainda que a decisão de Efraim Morais não influencia o seu reduto eleitoral, na zona do Cariri, porque lá existe uma forma própria de se fazer política e que sabe muito bem administrar a sua condição particular.
“Ele disse que o partido iria apoiar candidatura do PSB, ou seja, o DEM fica sempre a reboque do partido do governador Ricardo Coutinho. Eu não acho isso certo. O nosso partido tem condições de disputar”, disse.
paraibaonline

Reações:

0 comentários: