segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Líder político Dr. Sidney participa da eleição do Conselho Tutelar de Princesa

Neste domingo (4), um colégio funcionou como sede de votação para a eleição do conselheiro tutelar de Princesa, que garante os direitos preconizados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Pela manhã, o ex prefeito e líder político, Dr. Sidney Oliveira (PSDB)exerceu seu direito de cidadão e compareceu ao Colégio Carlos Alberto, para votar e participar da eleição que, pela primeira vez, acontece de forma unificada em todo o país. Dr. Sidney destacou a importância do envolvimento da população na escolha desses representantes. " A nossa participação tem que ser isso, um exercício democrático, a demonstração da importância da população se envolver nesse processo que hoje está acontecendo no Brasil inteiro. É importantíssimo que a população exerça esse papel, de eleger o conselheiro tutelar para podermos ver esse direito, que é um direito tão fundamental da nossa sociedade, bem protegido." Destacou.
Dr. Sidney destacou a necessidade de ir às urnas, mesmo sem ser obrigatório. " A participação minha aqui é um símbolo importante, porque antes de tudo sou cidadão e eleitor, e também quero ver o direito da criança e do adolescente sendo resguardado. Quando eu era prefeito tinha uma preocupação enorme para esta questão e sempre apoiei projetos dessa natureza, inclusive dando total apoio ao trabalho dos Conselheiros. " Frisou "A nossa participação tem que ser isso, um exercício democrático, a demonstração da importância da população se envolver nesse processo que hoje está acontecendo no Brasil inteiro", afirmou o ex prefeito.

Reações:

1 comentários:

CARINA ROBERTO disse...

GOSTO DE VER ASSIM CADE GIVALDO E RICARDO AGORA?ELES NAO DISSERAM Q N PODIA????????????????????????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK