sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Patos sediará I Congresso Regional de Serviço Social

O congresso de Serviço Social das FIP cresceu e este ano passa a ter uma dimensão maior. De 10 a 13 de novembro a cidade de Patos sediará o I Congresso Regional de Serviço Social. Com uma proposta mais ousada, o evento debaterá “A Crise Estrutural do Capital e seus desdobramentos para o mundo do trabalho: atribuições e competências profissionais no contexto das Políticas Públicas”. Segundo a comissão organizadora do congresso, a escolha do tema foi uma forma de estimular os participantes a pensar e agir estrategicamente, diante da crise que assola o sistema econômico e repercute nos demais níveis da vida social.
Direcionado aos estudantes e profissionais de Serviço Social, a expectativa do Congresso é reunir participantes não só das FIP, mas de outras Instituições de Ensino da região polarizada por Patos e de outros estados. Os interessados podem se inscrever na coordenação de Serviço Social, Campus I das FIP, mediante o investimento de 100 reais.
Para quem não mora em Patos pode se inscrever no site do evento, pagando a mesma taxa. O site disponibiliza ainda um cadastro para as pessoas que pretendem hospedar-se em alojamentos. A programação do I Congresso Regional de Serviço Social conta com palestras, mesa redonda, grupos de trabalho, exposição de fotografias e livros, além de apresentações culturais. Acesse o site do congresso aqui.

Reações:

0 comentários: