sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Prefeito Dominguinhos rebate denúncias, chama oposição de irresponsável e garante que continuará trabalhando por Princesa legalmente.

O Prefeito Dominguinhos (PSDB) rebateu às noticias distorcidas pela imprensa subornável, relacionadas à ação de Improbidade Administrativa pelo Ministério Público Federal. O Prefeito afirma que as notícias foram despachadas à mando da Oposição com o intuito de causar desassossego na população princesense. Trata-se de uma notícia requentada com a substituição de palavras, usando o termo "prisão", "preso", apenas para inquietar a sociedade. O Prefeito Dominguinhos disse em entrevista ao Programa Sem Censura, que "o termo na notícia foi usado de forma irresponsável pensando somente em pregar a desgovernabilidade da gestão. Fruto de uma oposição que só pensa em massacrar um mandato. Eles não tem condições para governar e ficam fazendo politicagem." Destacou o Prefeito.
Com vista ao restabelecimento da verdade, o advogado do Prefeito já emitiu notas sobre verdade da ação do MPF bem como já encaminhou à justiça providências à estas notícias que causaram mal estar na sociedade, devido a propagação deturpada por alguns blogs irresponsáveis. O Prefeito ainda tentou tranquilizar a população sobre suposta prisão, e disse que continuará legalmente como determina a justiça governando e trabalhando por Princesa Isabel, democraticamente exercendo sua função de Prefeito.
Alguns sites estão produzindo matérias distorcidas, embasadas por um discurso terrorista cravado pelo grupo oposicionista e que tem tumultuado a população. Cabe explicar que à Ação de Improbidade Administrativa proposta perante a Vara Federal da Monteiro/PB, a mesma tramita em SEGREDO DE JUSTIÇA. O Prefeito DOMINGOS SÁVIO MAXIMINIANO ROBERTO sequer foi notificado para apresentação de manifestação escrita no referido processo.
Não obstante, cumpre esclarecer que o fato narrado no corpo da matéria foi objeto de ação no âmbito da Justiça Eleitoral, tendo sido proferidas decisões favoráveis ao prefeito. Ou seja, a denunciada utilização de recursos públicos federais em campanha foi descartada pelo foro competente, ou seja, a Justiça Eleitoral. Importante frisar que o Prefeito Municipal de Princesa Isabel não teme qualquer tipo de investigação. Aliás, sempre que convocado pelo Ministério Público para prestar esclarecimentos sobre as denúncias diuturnamente oferecidas pela oposição local tem comparecido com serenidade e presteza, apresentando toda a documentação que lhe é solicitada.
O Prefeito DOMINGOS SÁVIO MAXIMINIANO ROBERTO, portanto, exercerá seu constitucional direito de defesa e provará, ao final, a retidão dos seus atos, como o fez, repita-se, perante a Justiça Eleitoral. Até lá, não mais se pronunciará sobre o fato, em respeito ao sigilo decretado no processo em debate.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

3 comentários:

Tião Lucena disse...

Blogs subornáveis? Vc prova o que diz?

Andre Marques disse...

Nada sai se não estiver algo de errado. E se é Prefeito de verdade, deixe as contas de funcionários em dias. O mínimo a se fazer......

Andre Marques disse...

Nada sai se não estiver algo de errado. E se é Prefeito de verdade, deixe as contas de funcionários em dias. O mínimo a se fazer......