sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Prefeitura de Princesa continua recuperando ruas na sede do município

Prefeitura de Princesa Isabel, por meio da Secretaria de Obras, realiza a recuperação de ruas na sede do município, com a finalidade de melhorar a trafegabilidade de veículos. Algumas ruas de Princesa não tem calçamento. Este é um dos principais problemas do município, que há longos anos convive com a falta de calçamentos. A gestão atual, mesmo com recursos escassos conseguiu calçar algumas ruas, mas ainda há outras áreas necessitando pavimentação.
A máquina da Prefeitura está atualmente trabalhando na reforma de ruas do Bairro São Francisco. Faz parte do cronograma estabelecido pela prefeitura de recuperar a pavimentação nos locais, onde apresenta problemas com buracos. A equipe da Secretaria de Obras sempre atenta às necessidades do município, está realizando o trabalho de recuperação de pavimentação danificada nas vias públicas da cidade.
"Este tipo de acontecimento é normal, porém se não cuidado a tempo o mesmo pode ocasionar incômodo aos moradores. As ruas sem calçamentos precisam de ter a máquina passando para melhorar o tráfego, e isso estamos sempre fazendo." Relatou o Secretário de Obras, Valmir Pereira.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: