quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Princesa Isabel : Atendimentos no Hospital Municipal São Vicente batem recorde

O Hospital Municipal São Vicente de Paula representa uma importante estrutura de saúde pública de Princesa Isabel. Em 2015, o número de atendimentos superou os anos anteriores, batendo recordes mensais de quase mil pessoas atendidas. Além dos exames laboratoriais e de raios-x, tem havido evolução em outros serviços de diagnóstico como eletrocardiograma que é feito toda semana. Nos procedimentos cirúrgicos de catarata houve um aumento de 100% da demanda.
O Hospital mantém seu padrão de qualidade, com excelente conservação do espaço clínico, disponibilizando equipe multidisciplinar, bem como especialistas na área médica.
Na unidade há médicos todos os dias. Atendem no Hospital São Vicente os clínicos : Dr. Sidney, Dr. Jailson e Dr. Diogo, onde em média são atendidos pelos os clínicos 600 pessoas mensalmente. Há também especialistas como Pediatra, ortopedista, psiquiatra, geriatra, reumatologista, endocrinologista, mastologista, otorrino, dermatologista, oftalmologista realizando consultas e cirurgias de catarata.
Para a Diretora Débora Medeiros, os bons resultados demonstram a evolução gradativa, fruto de uma gestão qualificada. “Buscamos a excelência no atendimento e os números vêm demonstrando a evolução. Estamos atendendo mais e melhor, com uma gestão voltada para garantir a estrutura adequada e satisfação plena do público”, explicou.
Nas especialidades notificamos por mês que são atendidas em média 650 pessoas. Débora lembra ainda que durante toda a semana faz eletrocardiograma,exames laboratoriais e teste rápido no CTA ( HIV, sífilis, hepatite B e C).
Segundo o médico Dr. Sidney, “se há algum tipo de dificuldade no atendimento em postos, ou até mesmo no Hospital Regional, é no Hospital São Vicente que os princesenses buscarão atendimento e, em geral, seus problemas de saúde serão resolvidos”, destacou o médico que chega a atender em seus dias de plantão mais de 60 pessoas. “As pessoas têm comprovado que a unidade hospitalar tem garantido os cuidados daqueles que a procuram, de forma ágil e eficiente, por isso essa lotação em nossa unidade." Completou.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: