terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tavares: Vereador da situação adere ao grupo da oposição

O vereador, Heleno Almeida (PMDB), que fazia parte da base política do prefeito Dr. Aílton Suassuna (PMDB), aderiu ao bloco da oposição, liderado pelo atual vice-prefeito, Dr. Hermógenes Feitosa (PSB), que rompeu com o chefe do executivo e por Coco de Odálio (PDT), pré-candidato a prefeito de Tavares (PB) nas eleições municipais de 2016.
O anúncio da adesão foi feito na noite deste domingo (04/10). “Há um sentimento de mudança em todo o município. Neste momento há um clamor popular por uma nova maneira de administrar, onde todos possam ter acesso aos serviços público”, disse o parlamentar, que vem se destacando na política local devido seu trabalho na área da saúde voltado para as camadas mais carentes do município.
A adesão de Heleno, que está exercendo o seu 6º mandato, além de fortalecer ainda mais o grupo para à eleição também reforçará o bloco na Câmara, aumentando de dois para três o número de parlamentares, já que os vereadores Antônio Cândido e Graças do Silvestre já faziam oposição a gestão do prefeito Aílton Suassuna.
Blog do Aryel Aquino

Reações:

0 comentários: