quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Zé Simão anuncia corte de gastos para equilibrar contas da Prefeitura de Manaíra

O prefeito de Manaíra, Zé Simão, anunciou através de decreto publicado no diário oficial do município, o corte de 20% nos gastos da prefeitura. Os cortes incluem a redução de cargos comissionados, gratificações de servidores, uso de frota de veículos e outras medidas para tentar equilibrar as contas municipais.
Segundo o Prefeito Zé Simão, "estas medidas emergenciais foram tomadas em face da crise financeira vivida no país que originou a queda do FPM após medidas de ajuste fiscal do governo federal, tendo em vista que o FPM é a principal fonte de receita do município." Destacou.
O prefeito lamenta ter que tomar tal decisão e diz que "infelizmente é a unica saída para equilibrar as contas públicas sem prejudicar a população." Afirmou. Zé Simão ainda fez questão de tranquilizar a população afirmando que os serviços coletivos serão mantidos sem nenhum prejuízo à sociedade e que apenas está tomando medidas administrativas temporárias para contornar a crise.
SB

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Porque ele não conta o próprio salario corta na carne como se fala e corta tantos outros gastos de fantasma que se tem por ai