sexta-feira, 6 de novembro de 2015

41 contratados são demitidos do Hospital Regional de Princesa Isabel

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) vem adotando medidas administrativas para poder garantir a continuidade do serviço sem prejuízos a comunidade. Entre as ações para o enxugamento da máquina pública, possibilidade de pagamento de folha de pessoal, do décimo terceiro, realização de mais procedimentos e serviços realizados pela secretaria foi necessário um redimensionamento de pessoal das unidades de saúde. Esta foi a justificativa dada pelo Governo do Estado sobre as demissões em massa que vem acontecendo no setor da saúde em toda a Paraíba.
As demissões por parte do Governo do Estado também vem massacrando servidores em Princesa Isabel. De fato com as unidades abarrotadas já era previsível que houvesse demissões em Princesa Isabel, tendo em vista que a maioria dos cargos comissionados foram indicados por interesse político.
As demissões da saúde atingiram 41 pessoas no Hospital Regional de Princesa Isabel e segundo informações do Diretor da referida Unidade, Ricardo Pereira, foram mantidos funcionários da área enfermagem que atuavam na UPA e no Hospital.
SB

Reações:

0 comentários: