sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Abaixo Assinado com reivindicações dos princesenses é entregue ao Governador da Paraíba.

Um grupo de moradores de Princesa Isabel enviou um abaixo Assinado para o Governador Ricardo Coutinho contendo 409 assinaturas com um total de 13 folhas, solicitando o cumprimento de algumas promessas de campanha feita por Coutinho.
O Documento foi entregue e recebido pela Secretaria Particular do Governador no dia 22 de outubro do corrente ano. As solicitações fazem parte também de uma tentativa de fazer o Governador se sensibilizar com as demandas urgentes do município, que inclusive já foram apresentadas em plenárias do Orçamento Democrático, e que até o presente momento, ao longo de 04 anos de gestão socialista, nenhuma resposta foi dada a população princesense.
O Documento traz a assinatura do representante popular Adolfo Braz dos Santos, encaminhado ao Governador Ricardo Coutinho, solicitando obras como: Limpeza do açude Jatobá II, aumento do paredão e sangrador do Jatobá II em 06m (seis metros) de altura conforme indicação da Engenharia do Exército Brasileiro, transposição das águas do Rio São Francisco, ligando a tubulação que passa pela cidade de Flores PE à Princesa Isabel, entre outras reivindicações.
A Crise Hídrica que está instalada em Princesa Isabel é uma preocupação da gestão municipal e da comunidade em geral. A Prefeitura com recursos escassos mantém em absoluto o abastecimento do município com carros pipas, sem nenhuma ajuda significativa do Governo do Estado.
No abaixo assinado que teve mais de 400 assinaturas, foram reivindicados também a construção de uma rodoviária, com mais linhas interestadual, instalação do Campus da UEPB e uma Agência da Caixa Econômica Econômica Federal.
O pedido foi protocolado e recebido pelo Governador, agora a equipe que esteve envolvida com o abaixo assinado está entregando em todas as residências do município uma cópia do Abaixo Assinado, para que todos tenham conhecimento de que o Governador não só nega pedidos de representantes políticos locais, como também ignora pedidos da população.
SB

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela publicação do abaixo assinado,não tenho blogue...por isso,vai como anônimo.A idéia do Exercito fazer a limpeza do açude Jatobá de Princesa,é mais viável,não precisa de licitação,apenas de uma ordem de seviço partindo do Ministério da Defesa.Todos devem abraçar essa causa...Adolfo Braz dos Santos.
99917-5089- adolfo.braz@hotmail.com. enviei cópias para os tres senadores do nosso Estado;