terça-feira, 17 de novembro de 2015

Blogs da região relatam crise política em Juru e que projeto de reeleição de Luiz Galvão é complicado

Pelo menos 04 blogs da região relataram situação de crise política em Juru. Embora particularmente tenho simpatia pelo prefeito de Juru, Luiz Galvão, parece que ele não é o mesmo popular de anteriormente. Mesmo tendo secretários que realizam boas gestões, o prefeito de Juru, Luiz Galvão, vem enfrentando críticas da população.
Segundo os blogs, Luiz Galvão (PSB) que ganhou visibilidade como gestor nos primeiros anos deste mandato, precisou do apoio dos vereadores Vanderley e do presidente da Câmara Odair Afonso. Hoje o quadro é outro. Ele não conta com Vanderley e nem Odair. Galvão também não tem mais o respaldo político que tinha antes no município e poderá sofrer um revés na sua reeleição no pleito municipal do próximo ano.
Nos últimos dias, lideranças políticas ligadas ao atual Chefe do executivo abandonaram o barco e agora marcham na oposição que poderá ter Silvino ou Vanderley encabeçando a chapa. Outro fator que em prejudicado o prefeito Luiz Galvão é o aumento da sua rejeição junto aos munícipes, pois boa parte dos eleitores que votaram no socialista já anunciaram que não repetem o voto. Nas sessões da Câmara, a gestão de Luiz Galvão tem sido bastante questionada, dante de muitas denúncias e do caos que se encontra no município.
Vamos aguardar o pronunciamento do Prefeito, que deve em breve falar sobre seu comportamento nas eleições de 2016, principalmente tendo em vista que o PSB vem intensificando esse debate na região.
SB

Reações:

0 comentários: