sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Distrito de Palmeira em Imaculada recebe equipe do DER

A equipe do DER de Itaporanga estiveram visitando o Distrito de Palmeira em Imaculada afim de instruir e dar parecer ao projeto 933/15 no sentido de viabilizar acesso da Estrada Distrito Palmeira ao vizinho município de Olho D' Água.
Estiveram no Distrito de Palmeira, o Diretor e Engenheiro Residente do DER da Região de Itaporanga o Dr. Loureiro e um Engenheiro de campo. Segundo Antônio Isidoro que é o representante legal da comunidade, "varias pessoas sempre fazem esse percurso de uma região a outra ou pela cidade de Patos ou por Princesa Isabel, onde ambos os lugares sendo uma distancia de 190 km". Isidoro ainda frisou que com esse novo acesso se tornaria apenas 30 km.
"A nossa luta continuará para chegarmos ao objetivo que é a ligação da cidade de Imaculada ao vasinho município de Olho D' Água. a luta já vem de muito tempo, até agora apenas a luta popular do povo, precisamos do engajamento da força política do município para que possamos obter os resultados, digo que estamos caminhado com a convicção de que tudo dará certo." Disse Antônio Isidoro.
Durante a visita do DER, Vereadores do município e imprensa local acompanharam as conversações à cerca do projeto. "O trecho que falta para ser aberto seria aproximadamente de 3 km por que vindo de Olho d' Água até um certo ponto já existe estrada e indo do Distrito Palmeira tem também um bom trecho na qual já existe estrada necessitando de reparos nos trechos onde já existe." Explicou Isidoro que adiantou que para resultados mais expressivos é necessário a união das forças políticas das duas cidades, Imaculada e Olho D' Água.
SB

Reações:

0 comentários: