sábado, 28 de novembro de 2015

ESCOLA TOMÉ FRANCISCO TEM 29 ALUNOS PREMIADOS NA OBMEP 2015

Com 05 medalhas de prata, 06 medalhas de bronze e 17 menções honrosas, a Escola Tomé Francisco continua no pódio entre as escolas públicas de PE na OBMEP 2015.
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Em 2015 a OBMEP comemora a sua décima primeira edição. E a escola Tomé Francisco comemora o destaque na competição nos 11 anos consecutivos. Na 11º edição, os alunos superaram as expectativas e foram agraciados com 05 medalhas de prata, 06 medalhas de bronze e 17 menções honrosas. Com essa nova premiação, confira como fica o quadro de premiações da Escola Tomé Francisco na Olimpíada de Matemática ao longo das suas edições.
Desde 2008 a Escola Tomé Francisco apresenta um grande destaque na OBMEP. No total são 06 medalhas de ouro, 11 medalhas de prata, 31 medalhas de bronze e 96 menções honrosas, somando 144 alunos premiados em 08 edições.
O destaque é resultado da educação de qualidade promovida pela equipe de profissionais desta instituição. Com aulas bem planejadas, currículo vivo e dinamizado, inovação pedagógica, projetos de intervenção e reforço, merecem ser homenageados equipe gestora, coordenação, professores de matemática, alunos e familiares.“Esse é mais um resultado positivo do trabalho desenvolvido em equipe, com o apoio da GRE do Sertão do Alto Pajeú, Cecília Patriota e os investimentos do Governo do estado, diz o gestor Ivan Nunes que também comemora a premiação conquistada pela escola: um kit esportivo e troféu.
BLOG da ETFS

Reações:

0 comentários: