terça-feira, 17 de novembro de 2015

Feira de Negócios em Princesa Isabel foi recorde de público

Em uma parceria com a Prefeitura de Princesa Isabel e a CDL, o Sebrae promoveu três dias de Feira de Negócios no município. A maior feira de Negócios da região promoveu desfile de moda, stands variados com os mais diversos seguimentos comerciais de Princesa, além de sorteios de brindes e prêmios. A 1ª Feira Princesa & Negócios, uma feira inédita, de negócios e multissetorial, foi recorde de público. Em média por dia, 10 mil pessoas visitaram o evento. Foram registradas presenças de visitantes dos municípios da região, bem como pessoas de outras cidades, como Itaporanga, Cajazeiras, Patos, Serra Talhada PE e Flores PE. Mais de 20 empreendedores estiveram expondo seus produtos e serviços nos stands montados pelo SEBRAE. Clientes do comércio, estudantes, agricultores, as populações de Princesa Isabel e das cidades circunvizinhas, além do vizinho Estado de Pernambuco com empresários de toda região, foram visitar os três dias de evento.
Segundo o Gerente da Agência do Sebrae de Patos, Aldo Nunes, “essa foi uma oportunidade para os empresários divulgarem seus produtos e mostrarem a importância dos empreendimentos instalados em Princesa Isabel, e suas variedades. Princesa é pólo e o evento fez jus a sua referência”, ressaltou. Já o Analista Técnico do SEBRAE, Ferdinando, “ Essa foi a primeira feira de negócios de Princesa Isabel. Promovemos a ampliação da rede de contatos dos empresários e conseguimos expor bem o potencial produtivo dos negócios da região de Princesa Isabel. Enfim, o evento foi muito positivo pois estimulou o desenvolvimento econômico e cultural da Serra de Teixeira”, concluiu.
Princesa Isabel é uma das maiores cidades da Região da Serra de Teixeira, com cerca de 21 mil habitantes e localizada no Sertão paraibano, a 430 km de João Pessoa. O comércio é uma de suas principais atividades econômicas. Por isso, segundo Ferdinando, a feira de negócios deve entrar para o calendário anual de eventos da cidade.
A Feira foi realizada pelo Sebrae Paraíba, através da Agência Regional de Patos, Prefeitura Municipal e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
SB

Reações:

0 comentários: