segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Germana Diniz (PSDB) é conduzida ao cargo de Prefeita de Princesa Isabel.

A posse de Germana Diniz (PSDB) como Prefeita de Princesa Isabel, teve plenário da Câmara lotado, com a presença de vereadores e representantes políticos locais. A Cerimônia aconteceu às 17h desta segunda-feira (23), na Câmara de Vereadores de Princesa. O líder do PSDB, e ex prefeito de Princesa, Dr. Sidney Oliveira esteve presente e se emocionou com os aplausos e manifestações de carinho, ao ser convidado para fazer parte da mesa solene.
Germana Diniz foi conduzida ao cargo de Prefeita pela Presidência da Câmara de Vereadores, após decisão do Ministério Público Federal que afastou provisoriamente o Prefeito Dominguinhos(PSDB) da função. A Vice Prefeita agora ocupa a cadeira principal do Executivo. Em seu discurso, fez agradecimentos à Dr. Sidney e a Flora Diniz, e emocionou a todos ao fazer referências à sua filha, Fernanda Diniz, que participou da cerimônia. Os pais de Germana também estiveram presentes na posse.
Em conversa exclusiva com o BLOG DA SABRINA, Germana disse que ainda é cedo para falar sobre suas pretensões políticas. “É bom sempre lembrar que o prefeito Dominguinhos entrou com uma liminar, então, a qualquer momento ele pode retornar. Seria uma irresponsabilidade muito grande minha, ficar falando de políticas e eleições, o momento é de trabalho.” Frisou Germana, ao correspondente do Blog Marquinhos Gomes.
Germana foi cautelosa ao comentar sobre política partidária, mas garante seguir a orientação do PSDB e vai seguir com os planejamentos da gestão, enquanto estiver no cargo.
Dr. Sidney que compôs a mesa oficial, sendo presidente do PSDB, disse que como de costume continua pronto para ajudar e dar orientações caso necessário, à Germana ou a qualquer membro do partido. Liderança política maior do município, preferência para vencer as eleições de 2016 segundo pesquisas, Dr. Sidney também está cauteloso ao comentar sobre rumo político para o ano que vem. Ele apenas confirma que o grupo segue unido e que estão juntos com a força do povo.
SB
Fotos: Marquinhos Gomes

Reações:

1 comentários:

Cida leite disse...

Tudo perfeito,agora mão na massa e vamos trabalhar