quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Moradores alertam para famoso Golpe da SUCAM em Princesa Isabel. Ladrões usam a farda do órgão para praticar assaltos

Um alerta a população: Homens com uma farda, possivelmente da SUCAM, segundo informações de moradores, estão se passando por funcionários e adentrando residências informando ser para o combate à dengue. Algumas testemunhas descreveram que são dois homens em um carro branco, e que ao se apresentarem avisam que está á trabalho colocando veneno nas caixas de água, sendo assim, uma forma para praticar um assalto.
Por serem desconhecidos na cidade, algumas pessoas não abrem as portas, mas outras, infelizmente por inocência acabam facilitando a entrada dos bandidos, já que aparentemente se tratam de funcionários da SUCAM.
Duas pessoas foram vítimas dos golpistas em Princesa Isabel. Um casal de idosos foi abordado pela dupla, e a dona de casa ao fazer algumas perguntas pela janela da residência, percebeu que os bandidos não trabalhavam, na empresa. Mas em outra residência, a vítima não teve a mesma esperteza e teve uma TV e um celular roubados.
A polícia já sabe dos ocorridos e dá conta que pode ser uma quadrilha especializada com fardamentos de diversos órgãos, e que estão aplicando golpes na região.
A polícia alerta a população e pede que se recusem abrir portas para pessoas estranhas, e nesses casos procurar na secretaria de saúde e postos de saúde os nomes dos agentes de endemias e suas respectivas áreas. O Coordenador de Endemias de Princesa Isabel, Ednalvo, comunica que os agentes locais podem ser identificados com fardamentos com a logomarca da Prefeitura Municipal. Em qualquer dúvida, ligar para 190.
SB

Reações:

0 comentários: