quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Polícia Militar da Paraíba tem orçamento reduzido para 2016

Líder da oposição promete questionar redução do orçamento da polícia: “Isso é um escárnio”. Ele prometeu travar um debate na Assembleia Legislativa sobre o tema, apesar de reconhecer que a oposição está em menor número, e dificilmente, conseguirá vencer o governo.
O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Renato Gadelha (PSC), questionou a redução do orçamento da Polícia Militar para o ano de 2016, em 3,23%, conforme consta na Lei Orçamentária Anual (LOA).
“Eu mostrei ao secretário, questionei se os números estavam corretos, ele disse que sim. Apenas um auxiliar me informou que foi remanejado alguma coisa para o Corpo de Bombeiros. Vamos discutir, a peça está chegando agora. A Secretaria de Desenvolvimento Humano perde 36% de seu orçamento, isso não condiz com o que diz o governo que diz investir muito no cidadão”, disse.
Ele prometeu travar um debate na Assembleia Legislativa sobre o tema, apesar de reconhecer que a oposição está em menor número, e dificilmente, conseguirá vencer o governo.
“Se houver necessidade de uma discussão mais acirrada, vamos partir para o confronto, embora reconheçamos o peso da maioria, e dificilmente, a não ser que a gente consiga mudar o pensamento de alguns colegas da situação que veja que isso é um escárnio diante da situação de pobreza hídrica e de insegurança que enfrentamos”, declarou.
Portal do Litoral
Via – Blog do Gordinho

Reações:

0 comentários: