quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Prefeito de Princesa Isabel convida população para a 1ª Feira de Negócios.

Em uma parceria com a Prefeitura de Princesa Isabel e a CDL, o Sebrae estará promovendo de 12 a 14 de novembro, a 1ª Feira Princesa de Negócios. Desfile de moda, gastronomia sertaneja, apresentações culturais e palestras são os atrativos principais da 1ª Princesa & Negócios, uma feira inédita, de negócios e multissetorial.
O evento foi planejado para cerca de 10 mil pessoas e será realizado desta quinta-feira (12) ao sábado (14), na Praça da Estrela, no centro da cidade de Princesa Isabel. Durante os três dias, das 17h às 23h, os empreendedores estarão expondo seus produtos e serviços.
Pensando na população e visitantes, o Prefeito da cidade, Dominguinhos (PSDB) deslocou trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura para intensificar ações em cima de melhorias na iluminação, limpeza e alguns outros reparos na Praça de Eventos, para melhor receber a grande Feira de Negócios.
O Prefeito Dominguinhos convida toda a sociedade para prestigiar o evento. Ele que estará participando dos três dias do evento disse que "esta é uma grande oportunidade para o comerciante intensificar as suas vendas, bem como os clientes terão chances de conhecer de perto a variedade dos produtos ofertados e se divertir durante a feira." Frisou.
Dezenas de estandes foram montados na Praça da Estrela. “Esperamos clientes do comércio, estudantes, agricultores, as populações de Princesa Isabel e das cidades circunvizinhas, além do vizinho Estado de Pernambuco com empresários de toda região. É uma oportunidade para os empresários divulgarem seus produtos e mostrarmos a importância dos empreendimentos instalados em Princesa Isabel”, ressaltou o analista técnico do Sebrae em Patos e um dos coordenadores do evento, Ferdinando Félix da Silva.
Ele destacou que a feira é multissetorial e atinge os municípios da região da Serra de Teixeira. A Feira envolve empresas do setor de Educação, como as escolas, empresas de móveis, eletrodomésticos, supermercados, confecção, material de construção, avicultura, calçados, produtos de informática, entre outras.
“É a primeira feira de negócios de Princesa Isabel, por isso as expectativas são as melhores. Pretendemos que os empresários possam ampliar sua rede de contatos. Outra coisa importante é expor bem o potencial produtivo dos negócios da região de Princesa Isabel. Enfim, o evento quer estimular o desenvolvimento econômico e cultural da Serra de Teixeira”, concluiu.
Princesa Isabel é uma das maiores cidades da Região da Serra de Teixeira, com cerca de 21 mil habitantes e localizada no Sertão paraibano, a 430 km de João Pessoa.
O comércio é uma de suas principais atividades econômicas. Por isso, segundo Ferdinando, a feira de negócios deve entrar para o calendário anual de eventos da cidade. A Feira é realizada pelo Sebrae Paraíba, através da Agência Regional de Patos, Prefeitura Municipal e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
SB/Assessoria Sebrae

Reações:

0 comentários: