segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Prefeitura de Tavares realiza Audiência Pública para debater retirada de água por carros-pipa do Açude de Tavares.

Preocupado com a retirada excessiva de água através de carros-pipa – muitas vezes clandestinos- do Açude Tavares II, Cachoeira Lisa, para o abastecimento de outros municípios, o prefeito Dr. Aílton Suassuna, se encarregou pessoalmente de convidar os representantes da AESA, SUDEMA, Cagepa e ainda dos Comandos do Exército da Paraíba e Pernambuco, para uma Audiência Pública sobre o assunto, que acontecerá nesta segunda-feira (09/11), às 14h, no auditório da escola municipal Reunida Padre Tavares.
Em nota, o gestor informa que já foram convidados os gerentes regionais da AESA, Mozart Marques; da Cagepa, Maciel Damasceno; da SUDEMA Ricardo e ainda o Tenente, Mattos, sub comandante da operação carro-pipa 71 de Garanhuns/PE; o Capitão Portela, da operação pipa 16 RCMEC da Paraíba e o Major Elder, comandante da Polícia Militar; como também os prefeitos de Juru, Luiz Galvão; de Princesa Isabel, Dominguinhos; e a vice-prefeita de São José de Princesa, Ângela Rúbia.
Para o ato, também serão convidados; Promotoria de Justiça, Câmara de Vereadores, Igreja Católica, Igreja Evangélica, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SINSENT, Presidentes de Associações Rurais, Conselho Tutelar, Rádio Comunitária São Miguel FM, dentre outros.
O prefeito Aílton Suassuna e o coordenador da Operação carro-pipa do município, Luiz Pereira (Poeta), convidam toda à comunidade para participar do ato. Mais uma vez, o gestor municipal mostra seu compromisso com à população.
ASCOM Prefeitura de Tavares

Reações:

0 comentários: