segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Secretaria de Saúde faz entrega de nova farda para equipe do Samu de Princesa Isabel

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, de Princesa Isabel,recebeu a visita da Secretária de Saúde, Vitória Augusta, no último dia 16, objetivando entregar os novos uniformes da equipe que trabalha naquela Unidade. O ato de entrega dos novos fardamentos contou com a presença de condutores, enfermeiros, coordenadores de equipe e auxiliares de enfermagem presentes na sede da SAMU. Também marcaram presença o Vereador Pacelli Mandú, a Secretária de Finanças Socorro Campos, Secretário de Infraestrutura Valmir Pereira e demais auxiliares de governo.
Foram entregues 22 macacões e 22 bonés. Toda a equipe foi contemplada. Um relato sobre os mais de mil atendimentos por ano no município foi explanado pelo Coordenador do Serviço do Samu de Princesa Isabel, Leonardo Campos, que falou da importância da manutenção da equipe feita pela administração municipal.
Capacitação contínua e treinamentos também são realizados com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura, segundo relatou Leonardo. Fazendo uso da palavra, a enfermeira e Secretária de Saúde, Vitória Augusta, disse satisfeita pela atuação daquela equipe, enfatizando os avanços na área de saúde através de programas nos quais são existentes desde o inicio da sua administração. Falou da realidade encontrada antes e do desenvolvimento no setor de saúde. Aproveitou para parabenizar a todos e tratou de engrandecer a importância do serviço de equipe realizada naquela Unidade. "É a segunda vez que nós entregamos o fardamento, a primeira vez foi em 2012. Compramos também materiais novos como talas pranchas e colares cervicais para o melhor atendimento da população. Conseguimos também agora a pouco mais uma ambulância nova. Ou seja, nosso trabalho é contínuo e com muitas ações estamos cada vez mais otimizando a saúde municipal." Acrescentou Vitória.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: