quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Segunda semana do Pipa Solidário atende comunidades em Princesa Isabel

O Grupo Princesa Solidária está dando continuidades às ações de distribuição de água para as comunidades e pessoas mais necessitadas. Após a crise hídrica instalada na cidade, desde a seca total do Jatobá II, um grupo de voluntários se uniu com um principal desafio de juntar recursos para comprar água e distribuir com os mais carentes. Princesa Isabel está sendo abastecida exclusivamente por carros pipas doados pela Prefeitura, mas que são insuficientes parta atender toda a demanda. Partindo desse pressuposto, surgiu o GRUPO PRINCESA SOLIDÁRIA.
Desde julho que a equipe de voluntários vem doando água às comunidades que sofrem com a falta do líquido precioso. No dia 15 de novembro um bingo solidário foi feito e com o dinheiro arrecadado a equipe elaborou um calendário de distribuição de água, que já começou a todo vapor. O resultado do Bingo rendeu 93 pipas, para 4 meses. Esta é a segunda semana que o Pipa Solidário está distribuindo água.
Segue abaixo o cronograma e os respectivos bairros a serem contemplados:
Quarta-feira 25/11 Rua Governador Pedro Gondim (Jardim Carlota)
Quinta-feira 26/11 Rua Jandira Campos e Rua Jacinta Mª de Jesus (Jardim Carlota)
Sexta-feira 27/11 Rua Hosana Maria Roberto (Bairro Maia)
Domingo 29/11 Rua São Domingos (centro)
Segunda-feira 30/11 Rua Professor Adriano Feitosa e Vizinhas / Bairro da Baixa
Terça-feira 01/12 Rua Horácio Virgolino (Bairro da Baixa)
Quarta-feira 02/12 Rua Governador Pedro Gondim (Jardim Carlota)
A atitude solidária do grupo fez as pessoas manifestarem agradecimento. " A ação ajuda a quem não tem condições financeiras para comprar água. No momento em que estamos precisamos unir forças e ajudar quem mais precisa." Frisou Divaneide Fernandes.
SB

Reações:

0 comentários: