terça-feira, 17 de novembro de 2015

Tavares comemora hoje 56 anos de Emancipação Política

Ao som da Banda Marcial do Programa Mais Educação, da Escola Municipal Reunida Padre Tavares, aconteceu às 7h30 o hasteamento dos pavilhões, dentro da programação festiva do aniversário do Município de Tavares, no Sertão da Paraíba, que completa nesta terça-feira (17/11), 56 anos de Emancipação Política.
A cerimônia ocorreu em frente à sede do Governo Municipal. Representando o prefeito, Dr. Aílton Suassuna, o secretário de finanças, Dr. Michael Suassuna, hasteou a bandeira de Tavares, enquanto o vereador, Benefício Henrique, ergueu a da Paraíba e mãe do prefeito, Isaura Suassuna, subiu a do Brasil.
As comemorações dos 56 anos de Emancipação Política do Município seguirão até à noite com a seguinte programação: 08h30: Missa Solene em Ação de Graças pelos 56 anos, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo; 09h30: Inaugurações: Esgotamento Sanitário da Rua José Leite e pavimentação das Ruas Cordeiro Marques, Travessas da Saúde e Benedito. No local, será feito o corte do bolo;15h30: Final do Campeonato Tavarense de Futebol 2015 no campo municipal com as equipes Real Jurema e Juventude da Laje de Onça; 17h: Praça de eventos; I Mostra Tavares, com o tema “Leitura, Cultura e Consciência Negra”.
Haverá exposição de stands, apresentações culturais das escolas da rede municipal, desfile para a escolha da beleza negra estudantil e premiação de trabalhos; 20h: Apresentações culturais com o Grupo Luar do Sertão, de Custódia/PE e Orquestra Sanfônica Zédantas, de Carnaíba/PE.
Blog do Aryel Aquino

Reações:

0 comentários: