sábado, 12 de dezembro de 2015

Cerimônia festiva da Câmara de Vereadores de Princesa Isabel foi realizada com sucesso

A Câmara de Vereadores de Princesa Isabel realizou na noite desta sexta-feira 11, uma cerimônia festiva para celebrar o encerramento das atividades da Casa Adriano Feitosa, 2015. A festa foi de honrarias, onde houve a entrega de moções de aplausos e títulos de cidadão princesense. Mais de 50 indicações foram propostas e aprovadas com suas honrarias entregues na noite de ontem, em clima de festa. O Acqua Club teve seu salão festivo lotado e a Câmara ofereceu aos convidados e homenageados um buffet requintado.
A mesa principal comportou o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Dominguinhos (PSDB), A Juíza Dra Andréa Matos, A Presidente da Câmara, Vereadora Iannara Henriques (PSDB), O Advogado e representante da OAB Regional Dr. Rivaldo Rodrigues e o Vereador Pacelli Mandú.
Presentes na solenidade os vereadores Robson Matuto, Célio de Zé Biró, Neguinho, Arnaldo, Rialtoan Araújo, Givaldo Morais, Irismar Mangueira, Alaelson Henriques, Iannara Henriques e Pacelli Mandú.
A Comenda Natália do Espírito Santo, principal honraria da Casa, foi presenteada ao ilustre Sr. João Mandú, que recebeu homenagens pelos importantes trabalhos culturais e religiosos prestados à sociedade princesense.
Para finalizar a noite festiva, a Dupla Nivaldo e Adriano se apresentou no palco do Acqua Club, abrilhantando ainda mais o evento que teve 500 pessoas convidadas.
SB
Fotos cobertura Marquinhos Gomes

Reações:

0 comentários: