quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Entre as melhores do Brasil, Secretária de Assistência Social de Juru receberá Prêmio em Salvador

A Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Juru, no Sertão da Paraíba, Maria de Fátima Alves, receberá o Prêmio “RESPONSABILIDADE SOCIAL”, durante o 9º Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, que será realizado de 13 a 15 deste mês, em Salvador (BA).
O Prêmio é concedido pelo Premium Brasil Gruop como reconhecimento para as (os) Melhores Secretárias (os) Municipais de Assistência Social do País. Nos critérios de avaliação são levados em consideração às ações destinadas a proteção à criança e o adolescente, respeito e valorização à pessoa idosa e o Bolsa Família, entre outras ações.
“Dedico essa conquista a minha equipe que trabalha incansavelmente para que as coisas aconteçam. Nós só conseguimos resultados positivos e reconhecimento, porque, a cima de tudo existe boa vontade e compromisso de quem faz e busca desenvolver o melhor para os juruenses”, disse a secretária em contato com o blog.
Para a 9ª edição do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social está sendo preparada uma programação dinâmica, que contribuirá para que os gestores presentes possam obter mais conhecimentos e qualificação, além da troca de experiências durante a Oficina de Ideias, que é o momento que oportuniza os gestores apresentarem projetos e ações postos em práticas em seus municípios e que apresentaram altos índices em seus resultados.
BlogdoAryelAquino

Reações:

0 comentários: