terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mais um Posto de Combustível é assaltado em Água Branca. Dois assaltos em menos de uma semana

Mais uma vez o estabelecimento Auto Posto Alves foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira, 14.Essa foi a segunda vez em menos de uma semana que o local foi alvo de criminosos. O assalto aconteceu por volta das 22h quando o Posto costuma ter um menor movimento.
Segundo testemunhas, o sinistro aconteceu quando dois indivíduos ainda não identificados, em uma moto Honda Bros Preta chegaram ao posto para abastecer. Um deles estava com o rosto coberto. A placa da moto, segundo o frentista, estava coberta para dificultar a identificação.
Ao perceber algo estranho, o frentista que estava sozinho de plantão no Posto fugiu se alojando em uma casa vizinha. Os assaltantes agiram rápido e em seguida fugiram com destino à Tabira no Pernambuco.
A PM foi acionada e com o apoio do grupo Tático de Princesa Isabel fizeram buscas mas só conseguiram encontrar uma camiseta usada pelo assaltante para esconder o rosto. Por se tratar de uma fuga em moto, a PM suspeita que a dupla tenha se evadido pela zona rural . Até o momento ninguém foi preso.
SB com informações da PM

Reações:

0 comentários: