segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Polícia de Princesa Isabel continua com Operação Nômade nas principais entradas da cidade

Como todos os anos, nesta época de festas do mês de dezembro, a Polícia Militar de Princesa isabel, da 5ª CIPM, ao comando do CPU Asp Abimael, está realizando desde o dia 23, uma operação conjunta entre RP's, ROTAM e BPTran, com o objetivo de orientar e fiscalizar os condutores que visitam à cidade na tentativa de apreender armas e drogas.
A PM nesta época do ano, centraliza o efetivo nas principais entradas da cidade, como na saída para Tavares, saída para São José de Princesa e saída para Flores, na divisa com Pernambuco, afim de melhor fiscalizar e coibir a entrada de armas e drogas no município de Princesa Isabel.
Segundo Major Élder, a operação segue até o dia 31 e visa garantir à sociedade princesense paz e segurança durante as festividades de final de ano.
"A Operação Nômade é de praxe. Em princípio a busca é por armas e drogas mas também ocorre fiscalização de veículos transitando de forma irregular bem como eventuais motoristas que porventura estejam embriagados ao volante e comprometam assim a segurança dos transeuntes." Explicou Aspirante Abimael.
SB

Reações:

1 comentários:

Maria Cilene Lima disse...

Parabéns a polícia militar,sempre proporcionado segurança para sociedade.