quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Prefeito de Manaíra Zé Simão emite nota de esclarecimento e diz que está sendo alvo de calúnia.

O prefeito de Manaíra, José Simão lamenta profundamente os rumores plantados em redes sociais e em blogs da cidade de que teria agredido e até ameaçado na última segunda feira (30), um cidadão no centro da cidade Manaíra.
De forma respeitosa e democrática e no uso do direito constitucional de resposta, o prefeito solicita aos órgãos de imprensa que divulgaram essa informação mentirosa, que restabeleçam a verdade. Em contato com o blog, Zé Simão falou que mesmo sendo blogs que não tem audiência e acessos, algumas pessoas o procuraram, preocupados com a possível repercussão do caso.
Na nota, o texto diz que "Mesmo sendo alvo de calúnia e agressões que transcendem o lado público e atingem até a sua vida pessoal, o cidadão José Simão nunca esboçou em toda a sua trajetória pública e privada, qualquer ato violento, que macule sua imagem de homem sereno e equilibrado. Todas as vezes que foi criticado e até agredido verbalmente, usou o equilíbrio que é peculiar aos grandes homens públicos, para reestabelecer a verdade e combater seus algozes."
O Prefeito de Manaíra conhecido por ser uma homem muito responsável em suas atitudes sejam políticas ou pessoais, se disse triste com a calúnia e afirmou que providências serão tomadas.
"Aquele que usa de inverdades e tenta macular a imagem de quem já recebeu do povo a confiança de 5 mandatos eletivos, um como vereador e quatro como prefeito, enfrentará o julgamento popular, que terá plenas condições de discernir se é verdade ou mentira." Afirmou Zé Simão.
A trajetória de vida do prefeito fala por si só, e ela sempre foi marcada pelo amor a sua terra, respeito ao próximo e construção de dias de justiça e paz.
SB

Reações:

0 comentários: