sábado, 5 de dezembro de 2015

Transporte escolar de mais 35 municípios será fiscalizado a partir deste final de semana

O transporte escolar de 35 municípios paraibanos serão vistoriados nos próximos finais de semana de dezembro por dois grupos, denominados de Equipe 1 e Equipe 2. As fiscalizações fazem parte do programa desenvolvido pelo Ministério Público da Paraíba e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). Neste sábado (5) a Equipe 1 fiscalizará, em Sapé, o transporte escolar da prefeitura de Mari. Já a Equipe 2 fiscalizará, em Belém, os veículos das prefeituras de Belém, Dona Inês e Cacimba de Dentro.
No próximo domingo (6), a Equipe 1 inspecionará, na 25ª Ciretran, em Araruna, os veículos de Araruna, Tacima e Riachão. A Equipe 2 vai inspecionar, na 1ª Ciretran, em Campina Grande, os ônibus das prefeituras de Campina Grande, Boa Vista, Lagoa Seca, Massaranduba, Caturité, Fagundes, Queimadas, Pocinhos e Puxinanã.
Já no sábado (12), a Equipe 1 fiscalizará, em Cabaceiras, os veículos de Cabaceiras, Boqueirão, Alcantil, Barra de São Miguel, São Domingos do Cariri, Barra de Santana, Riacho de Santo Antônio, São João do Cariri, Caraúbas e Gurjão. E a Equipe 2 ficará responsável pela fiscalização dos transportes de Remígio, Algodão de Jandaíra, Casserengue e Arara, que ocorrerá no Posto de Trânsito de Remígio.
No domingo dia 13, a Equipe 2 ficará responsável pelas prefeituras de Rio Tinto, Baía da Traição e Marcação. A fiscalização ocorrerá no posto de trânsito de Rio Tinto. Já no sábado, dia 19, será inspecionado, pela Equipe 1, o transporte de Nova Olinda, em frente à prefeitura local, e pela Equipe 2 o transporte de Santana dos Garrotes, também em frente à prefeitura local.

Reações:

0 comentários: