sábado, 16 de janeiro de 2016

Eleições 2016: Irismar Mangueira diz que permanece no PC do B e afirma que sua grande referência parlamentar foi Dominguinhos.

Em entrevista concedida ao Programa Agora É A Hora, com os comunicadores Alberto Ribeiro e Júnior Campos, o Vereador Irismar Mangueira falou sobre as eleições de 2016 e disse que não cogita trocar de partido e deve permanecer no PCdoB.
Irismar garantiu que fica onde está. “Não farei mudança de partido para a disputa da eleição municipal. Estamos formando aliança que inclusive em formação com outras siglas ganharemos mais tempo nos guias eleitorais e isso favoreça nas disputas. “ Destacou o vereador justificando que há também toda uma questão ideológica e partidária, além de afinidade com o PCdoB, por isso a sua permanência na sigla.
Além de Irismar Mangueira, um outro vereador da oposição permanece no PCdoB, vereador Robson Matuto.
Na entrevista Irismar falou ainda das dificuldades em pleitear cargos eletivos. “Sempre fico temeroso a ser julgado pela opinião pública. A cada eleição há essa sensação. Principalmente porque ainda não tenho àquela habilidade política de traçar estratégias e com isso ludibriar o povo, como a maioria faz.”
Irismar Mangueira( PCdoB) no ano de 2015 conseguiu apresentar mais de 50 requerimentos.
Perguntado sobre sua maior inspiração na política princesense, Irismar não titubeou :” Domiguinhos foi sem dúvidas o maior parlamentar que a Câmara de Vereadores já teve. Autor de grandes proposituras e projetos, foi o mais atuante. Quando Presidente da Câmara ele se dedicava de forma integral e sempre que eu podia estava ao lado dele observando sua forma de trabalhar. Foi minha referência.” Destacou Irismar Mangueira.
SB

Reações:

0 comentários: